Como Comprar
Perguntas Freqüentes:
· Veja as perguntas mais freqüentes direcionadas à Loja Virtual Luz Servicos
Tem valor mínimo para compras no site?
· Não.
Qual a forma de pagamento aceita no site?
• Trabalhos com a BCASH – Para maiores informações acesse o site www.bcash.com.br.
• Os cartões aceitos pelo site estão relacionados no rodapé do site; e a forma de pagamento sempre estará visível de forma clara nos produtos ou banners expostos nas páginas do site.
O site é Seguro?
• Sua privacidade é uma das nossas maiores preocupações. Por isso a Luz Servicos tem o compromisso de tratar seriamente esse assunto.
• Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. A menos que o usuário solicite o recebimento de informações da Luz Servicos sobre promoções, boletins e notícias via mala direta ou e-mail.
• A Luz Servicos coleta as informações a fim de incluí-las no cadastro geral do site. Suas informações são importantes, pois com elas podemos lhe proporcionar um atendimento diferenciado além do fato de você poder usufruir de nossas promoções e navegar em áreas restritas do site, onde somente você estaria autorizado a acessar. Deste modo agilizando as suas compras, pois você não precisa redigitar seus dados de entrega, uma vez que os mesmos serão puxados de seus dados previamente cadastrados.
Segurança das informações:
• Todos os dados pessoais que são informados em nosso site são guardados num banco de dados. As únicas pessoas que manipularão, se e quando necessário, suas informações serão as pessoas da nossa equipe, e essas são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.
Qual o prazo para o despacho do pedido?
· O Prazo do pedido será de 4 (quatro) dias úteis, após a confirmação do pagamento pelo BCASH ou de 48hs em caso de depósito bancário. Tendo em vista que alguns pedidos necessitam de substituição de mercadorias (aceito em até 10 (dez) % do pedido), aguardaremos o contato do cliente para fechamento do pedido, pois somente com a autorização do mesmo serão realizadas as possíveis substituições;
· Se após o envio dos itens a serem substituídos não forem retornados no prazo de até 4 (quatro) dias, o pedido será enviado sem as devidas substituições, gerando assim um crédito para o cliente ultilizar nas próximas compras.
· Após a realização do pedido favor verificar constantemente seu e-mail, pois todos os contatos serão realizados no mesmo.
Da Disponibilidade do Estoque:
· Devido a múltiplas compras ao mesmo tempo, se tratando de Loja Virtual, asseguramos aos nossos Clientes disponibilidade de 90% de nossos produtos. Podendo assim em alguns casos, substituir algumas mercadorias de acordo com a autorização do Cliente na proporção de 10% do seu pedido ou gerar crédito para próxima compra.
Quais as formas de Frete disponíveis?
· Encomenda Normal (PAC) e Sedex; caso interesse por outro meio de despacho do seu pedido favor entrar em contato pelo MSN ou e-mail.
Qual o prazo de entrega das mercadorias?
Prazo de entrega aproximado, a partir do despacho do pedido:
· Até 4 dias úteis: DF, GO, PR, RJ, RS, SC, SO e MG
· Até 5 dias úteis: AM, BA, ES, MS e MT
· Até 6 dias úteis: CE, PA, PB, PE, PI, RN, SE e TO
· Até 7 dias úteis: AC, AL, MA e RO
· Até 8 dias úteis: AP e RR
· Após 24hs do envio da mercadoria pelos correios, disponibilizamos para os nossos Clientes o número do rastreamento do pedido poderá ser consultado no link abaixo. Após ser gerado o número do rastreamento do seu pedido maiores informações sobre o mesmo somente com os correios da sua Cidade.
· http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Do envio e recebimento do pedido:
· Após o envio do pedido, tanto pelos correios ou por transportadora escolhida pelo Cliente, a responsabilidade pela entrega e pelo acondicionamento da embalagem é de total responsabilidade dos mesmos.
· Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
· produto avariado no transporte;
· embalagem violada;
· acessórios ou itens faltantes;
· produto em desacordo com o pedido.
· Nunca receba sua embalagem se houver vestígios de violação ou se a mesma encontra amassada. Na hora da entrega protocole o motivo junto ao funcionário do Correio a sua Reclamação.
· A Única Bijouterias não se responsabiliza por embalagens violada/danificada recebida.
Avaria
· Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Do envio do pedido:
· Todo pedido é separado pelo estoquista e depois novamente conferido pelo vendedor juntamente com o embalador. Garantindo assim que todos os itens comprados e/ou substituídos estão sendo enviados.
Como faço para receber meu pedido mais rápido?
· A forma mais rápida de receber seu pedido é fazendo o pagamento em conta corrente, pois será liberado diretamente pela administração do site e não pela administração do BCASH pois este tem 48hs para liberar – observando a forma de envio PAC ou Sedex. Neste caso estamos à disposição: pelo e-mail lojavirtual@luzservicos.com ou pelo atendimento on-line do site.
Reclamações e Sugestões e Substituições:
· Reclamações e/ou Sugestões e/ou substituições somente pelo e-mail. Fica expressamente proibido o envio destes por outra forma, tendo em vista que o e-mail garante mais segurança e satisfação das partes.
Insatisfação com o produto
· As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
· Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
· Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, falta de itens ou falta da 1ª via da nota fiscal, a Loja fica isento de aceitar a solicitação.
Importante
· Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Você deve ficar atento às informações abaixo:
· Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail.
· Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso ou falta de itens sempre acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.
· Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
· Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, 1ª via da nota fiscal, a loja fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Produto com Defeito
· O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante.
A Luz Servicos agradece sua Visita!