» Termo para abertura do R.M.A. - Leia com atenção antes de ConcordarUltima atualização: 25/06/2012
Leia com atenção as condições de Troca e/ou Devolução de Mercadoria citadas abaixo. Todas elas devem ser seguidas para que não haja transtornos futuros.
Toda mercadoria enviada a Luz Serviços com destino a troca ou devolução DEVE estar com a nota fiscal de compra dentro da embalagem e o número do RMA destacado fora da embalagem na etiqueta de destinatário.
A Automatizando oferece ao seu cliente um prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal de compra para a troca ou devolução de seu produto, caso haja algum defeito de fabricação ou não atenda suas necessidades, porem o equipamento DEVE estar nas condições apresentadas a seguir:
• Estar no mesmo estado na qual foi entregue;
• Dentro da embalagem ORIGINAL com a proteção interna;
• Junto com todos os acessórios originais que foram entregues junto ao produto
Após o envio do formulário de RMA, dentro de 48h entraremos em contato por telefone e/ou e-mail para informar o status de seu RMA e como proceder com o envio do produto no caso da aprovação. Se seu produto estiver fora dos 30 dias ele será Reprovado.
Ao recebimento da mercadoria nosso setor técnico ira analisar o produto para verificar se esta tudo conforme as condições acima, caso esteja faltando algo, iremos entrar em contato para informar o que esta faltando.
Para Devolução:
Nota fiscal de devolução deve acompanhar o produto. Caso o cliente não tenha nota-fiscal própria, deverá adquirir uma nota fiscal avulsa junto à receita estadual ou declaração em folha timbrada e carimbada.
Ao recebimento do produto, ele será analisado pelo suporte técnico, estando dentro das condições citadas acima o procedimento de devolução será efetuado. Informações financeiras, como baixas de boletos e créditos gerados pela devolução só serão repassadas após a finalização do processo.
Para Troca:
Se não houver nenhuma irregularidade com o produto enviaremos outro equipamento, já testado pelo suporte técnico, imediatamente. Dependendo do produto adquirido é possível que não haja o mesmo em estoque, nesse caso entraremos em contato para informar a data exata na qual o novo produto será enviado.
Se o produto enviado estiver faltando algum acessório, ou ate mesmo a caixa, o novo produto será enviado da mesma forma.
Por exemplo: se o equipamento veio sem a fonte de alimentação, o novo equipamento também será enviado sem. Se vier sem a caixa original, será enviado sem a caixa original.
A troca não suspende e não altera a cobrança da(s) fatura(s).
Envio e recebimento:
Envie seu produto pelos correios como encomenda normal ou Sedex, tire uma cópia do comprovante de pagamento do Sedex e envie para: atendimento.lv@luzservicos.com junto com as informações de conta bancaria para que seja feito o reembolso do valor de envio. O reembolso será efetuado somente após a analise de seu produto, se ele estiver fora das condições citadas acima, como por exemplo: defeito devido a mau uso. O RMA será cancelado e não haverá reembolso do envio.
ATENÇÃO! Nós NÃO aceitamos Sedex a Cobrar e não reembolsamos equipamentos enviados por Motoboy.
Para tirar dúvidas ou obter mais informações entre em contato com nossa central de atendimento:
Tel.: (33) 3212-7979 ou mande um e-mail para atendimento.lv@luzservicos.com